Páginas

9 de agosto de 2012

Poesia

Poesia, de Lee Chang-Dong.

Acabei agora de ver este filme e coisa mais bela não podia haver.
O que mais me impressionou foi a incrível leveza de ser da personagem, não sei se provenientes da sua alma de poetisa ou das vicissitudes da sua vida.  Essa leveza fazia com que ela encarasse essas situações de forma peculiar, o que me encantou. Esse facto talvez venha fazer com que  eu enfrente as coisas de diferente modo. Também foi uma boa experiência pois pude observar as emoções humanas e as suas diferentes reacções, o que, devo confessar,  se tornou, às vezes, um pouco perturbador.
De notar também toda a fotografia do filme e as bonitas paisagens da Coreia do Sul. 
Certamente este filme possui uma alma poética intrínseca que me inspirou!
Desculpem este desvio nos posts, mas acho que veio mesmo a calhar.
Fiquem bem!
G.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores