Páginas

26 de novembro de 2012

Surrealismo

Adicionar legenda
Saltar ou não saltar?
Saltar dentro do físico,
Empurrando metafísicas clonadas.
Saltar com um pé no real-objectivo
E outro no pensamento abstracto.
Saltar rindo, brincando na chama de vida
Ou de um inferno oculto, secreto pelo falso panteísmo.
Ora saltar nisto, ora naquilo em que nós, pessoas egoístas,
Precisamos.

E depois trazem-me um corda para talvez saltar.
E como sempre, querem-me por onde caibo menos
Sentir-me enforcado pela mesma corda que
Me puseram nas mãos.
Cabrões!

4 comentários:

  1. oh, eu não lhe chamaria dom. se lhe chamasse seria ser demasiado pretensioso. mas muito obrigado, como sempre!

    ResponderEliminar
  2. Eu tento não saltar; quanto muito, coloco um pé na realidade e deixo o outro no sonho. Saltar para a realidade seria como um suicídio. Há demasiados lobos lá fora... a menos que tenhamos uma corda, é certo, para que possamos subir de novo para o patamar anterior.

    E cuidado com as cordas que nos dão. Por vezes, somos o nosso próprio carrasco.



    p.s.: Mais uma vez, obrigado pelas tuas amáveis palavras. :3

    ResponderEliminar
  3. boa perspectiva sobre isto. talvez se sofra mais, ou menos. pelo menos não se é comido pelos lobos.

    p.s.: estou sempre disponível para ler o que escreves. :3

    ResponderEliminar

Seguidores